terça-feira, 29 de março de 2011

Nova postagem

Pra pqp! Manda, por favor. A mim ou quem quer que me atormente, que não me deixa dormir. O sono até vem, na hora errada. Quando é pra agir, pra funcionar, pra acelerar, pra conectar, acontecer. Se ao menos a insônia rendesse frutos, grana que fosse, bom. No fim, belas olheiras trago estampadas. Há quem ache um charme, bem vindo ao mundo de mal gosto. Bem vindo seja o pseudofruto de vosso sono, o sonho que não mais tenho. Infelicidade é não ter o direito de sonhar senão acordado. Aquelas coisas sem sentido sabe, sem ter tido uma causa aparentemente plausível pra vir a mente, no caso inconsciente. E você liga os pontos e não tem pontos pra ligar. Não liga pra mais nada, nem pro seu eu ou meu seu. Quem quer que seja vai ficar só querendo e querendo só. Afinal, o sinal está fechado e vai continuar fechado, até que se procure um médico de luzes da cabeça. Espero que seja só um amarelo piscante temporário.

Um comentário:

  1. tem que saber jogar com teu sono
    cada sono é um e cada dormir é um e cada tempo é um
    já fiquei acordado por mais de 50h e foi bem produtivo esse batidão, mas são raras as vezes
    normalmente não é (normalmente) (e o anormal tem se mostrado bem bom se certo em ocasiões certas)

    e as olheiras são charmosas de uma maneira ou outra!
    sinal de vida noturna
    vida louca, vidaaaaa...~~~~

    ResponderExcluir