sábado, 30 de maio de 2009

Quem sêmo nozes?

Olá a mim mesmo, eu sou o joaoquebom e não sei por qual motivo criei este blog. Espero descobrir em breve. Aqui estará arquivado minha vida real e imaginária, que muito provavelmente não interessa nem ao meu eu, porém um dia será útil a alguém. Que bom.

Pra começar tentemos
(o que vale é a tentação) explicar nomes, sobrenomes e codinomes...
Jabuticaba azeda é o meu flavor mais preferido de sorvete. Mentira. Inventei isso pois acredito que não deve existir. Café com drama se deve ao fato de que, muito provavelmente, as mensagens disponibilizadas aqui serão inspiradas pelo café (ô vício) e terão fundo de verdade e/ou drama, apesar das piadas sem graça que já podem ser notadamente notadas. Já o que bom, advém (seilácomoseescreveisso) de um vídeo que me marcou a cabeça e deu margem a muitas outras piadas com/sem graça. Eis-o, se eu conseguir achar os links devidos: http://www.youtube.com/watch?v=XcL-jm12MhI e este: http://www.youtube.com/watch?v=ygaJoPMOJ78 , quando eu conseguir postá-los de outra forma, não o farei por mera preguiça. Tudo bem.
That´s all
(Como diria Miranda em O Diabo veste Prada).

Sem mais, nem menos.

3 comentários:

  1. Olá João. Posso tomar café e dramatizar com você vááárias veeezes?
    Seja bem vindo ao mundo de escritores compulsórios e babacas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. João!
    Assuma a escabrosidade das suas piadas!

    ResponderExcluir
  3. queria ser um escritor compulsório, babaca já tenho. vou abrir a geladeira pra refrescar a memória.

    ResponderExcluir